Boa noite, pessoal!
Estou tentando integrar em meu projeto a pagina de perfil da empresa no linkedin para fazer um dashboard da quantidade de reações por publicação da mesma, porém estou tendo dificuldades para realizar as chamadas.
Já criei o app de marketing pelo linkedin e configurei conforme mostra na documentação,segue o link abaixo:
Esse é na parte do postman, como vemos está configurada (obs: os campos de CLIENT_ID E CLIENT_SECRET foram devidamente preenchidos)
Até configurei no postman para tentar gerar um token para a chamada mas não obtive sucesso. Minha ideia era de gerar um token pelo postman para poder utilizá-lo na chamada pelo power BI, mas ocorre esse erro acima e logo em seguida o de baixo:
Se alguém tiver alguma ideia de como realizar essas chamada pela api do linkedin para puxar essas informações relacionadas a página da empresa, fico agradecido kkkkk.
Desde já, obrigado ^^
Solved! Go to Solution.
Hi @leocesar97
Hope the following video and blog would be helpful!
How to Get a LinkedIn API Access Token in 2020 | Esther Liao | Medium
Best Regards,
Community Support Team _ Jing
If this post helps, please Accept it as Solution to help other members find it.
Hi @leocesar97
Hope the following video and blog would be helpful!
How to Get a LinkedIn API Access Token in 2020 | Esther Liao | Medium
Best Regards,
Community Support Team _ Jing
If this post helps, please Accept it as Solution to help other members find it.
Muito obrigado meu nobre!
Graças a esse link mostrando o passo a passo consegui configurar pelo postman. Muito obrigado mesmo!
The first Microsoft-sponsored Power Platform Conference is coming in September. 100+ speakers, 150+ sessions, and what's new and next for Power Platform.
Mark your calendars and join us on Thursday, June 30 at 11a PDT for a great session with Ted Pattison!