Reply
Regular Visitor
Registered: ‎03-16-2018

Re: Como Fazer Media de duração de diferentes empresa / How To Make Average Duration Different Com

@MFelix Arrumei coloquei no dropbox Arquivo PBIX

Regular Visitor

Re: Como Fazer Media de duração de diferentes empresa / How To Make Average Duration Different Com

@MFelix Eu não sei como colocar o arquivo aqui então coloquei no dropbox espero que consiga.

Super User
Registered: ‎09-19-2016

Penso que seja relacionado com o seu formato de dados.

Porque tem a seguinte coluna no seu código do power query

= Table.TransformColumns(#"Personalização Adicionada", {{"Duracao", each Text.Start(_, 10), type text}})

Parece que está a extrair texto?

Regards,

MFelix

Did I answer your question? Mark my post as a solution!

Proud to be a Datanaut!

Regular Visitor

@MFelixextraí os segundos quebrados. Exemplo 03:02:599999999 a formatação fica 03:02:59
Regular Visitor

@MFelix Poderia disponibilizar o arquivo Pbix ?

Regular Visitor

[ Edited ]

@MFelix Você resolveu, o problema é a pelo idioma. no meu trabalho o power BI está inglês estão consigo trabalho com valores decimais com "." .Na minha casa trabalho com o power bi português então as casas decimais são separadas por ",".

Correção:

Power BI Português - Decimais por , 

Duracao Média = 
VAR Average_Duration =
AVERAGE ( Planilha1[Duracao] )
RETURN
IF (
LEFT ( Average_Duration; IFERROR ( SEARCH ( ","; Average_Duration ); 1 ) - 1 )
= "";
0;
LEFT ( Average_Duration; IFERROR ( SEARCH ( ","; Average_Duration ); 1 ) - 1 )
)
& " Dias "
& RIGHT ( Average_Duration; 2 )

Power BI Inglês - Decimais por .

Duracao Média = 
VAR Average_Duration =
    AVERAGE ( Planilha1[Duracao] )
RETURN
    IF (
        LEFT ( Average_Duration; IFERROR ( SEARCH ( "."; Average_Duration ); 1 ) - 1 )
            = "";
        0;
        LEFT ( Average_Duration; IFERROR ( SEARCH ( "."; Average_Duration ); 1 ) - 1 )
    )
        & " Dias "
        & RIGHT ( Average_Duration; 2 )

Super User

@Antonio_Flávio,

Ainda bem que tem tudo a funcionar correctamente.

Alguma questão adicional é só dizer.

Regards,

MFelix

Proud to be a Datanaut!

Regular Visitor

@MFelix poderia me explicar, como criar e utilizar esse PAGE2, pois quero esconder um dado igual você fez com esse PAGE2

Super User

Hi @Antonio_Flávio,

Basicamente o que criamos é uma pagina com os gráficos que queremos e que de acordo com o contexto do grafico faz a filtragem dos dados.

Verifique a ligação para uma explicação mais pormenorizada.

Tem de ter a ultima versão do Power BI.

Se tiver alguma questão adicional é só dizer.

Regards,

MFelix

Proud to be a Datanaut!

Highlighted
Frequent Visitor
Registered: ‎12-05-2018

Não estou conseguindo baxiar a base, eu estou com dificuldades ao realizar a média.  Até a separação das empresas e o total de dias está OK.

Muito bom o tutorial !!