Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Register now to learn Fabric in free live sessions led by the best Microsoft experts. From Apr 16 to May 9, in English and Spanish.

Reply
JeniferStark
Regular Visitor

Erro ao Digitar Valor Parâmetro

Criei um parâmetro que vai de 0 a 200.000 com incremento de 10.
Para fazer projeções de caixa, referente a parcelas de negociações.

->O problema é que ao digitar o valor único na segmentação do parâmetro, o mesmo não aceita alguns valores e fica mudando de forma aleatória.

Exemplo, eu digitei 5950 como abaixo.

JeniferStark_1-1623242962818.png

 

Mas quando dou enter no teclado o valor vai para 5990.

JeniferStark_2-1623243287915.png

 

Se não for possível trabalhar com lista de valores muito grande com parâmetro, alguém sabe me dar uma opção?

Lista da tabela.

JeniferStark_0-1623243678800.png


Relacionamento

JeniferStark_1-1623243740474.png

 

 

5 REPLIES 5
Rondi
New Member

Boa noite!

Me perdoem o follow em Tópico antigo, mas por ter a mesma dúvida acabei chegando nele ... o parâmetro de campo tem uma limitação de 1000 valores exclusivos, então dependendo do range definido, o parâmetro força o valor para um mais próximo.

FabricioRV
New Member

Também já estou a um bom tempo tentando alguma saída para isso, até power apps tentei, mas está bem dificil encontrar uma solução. Quem conseguir será de muita ajuda se compartilhar!

JulioSTJ
Frequent Visitor

Olá, 
Também acontece comigo e parece ainda não ter solução.
O que dá pra fazer é ativar o cabeçalho do visual do segmentador e alterar para lista, suspenso, ou mesmo apagar o valor atual.
Como lista/suspenso você consegue aplicar o valor específico que deseja dentre os valores possíveis.

robertat
Frequent Visitor

Boa tarde!

Vocês conseguiram solucionar este problema? Estou com a mesma dificuldade.

m_r_mello
New Member

Estou passando pelo mesmo problema. Necessito utilizar 2 campos com parâmetros em formato moeda (PTAX Dolar e Valor de Nota fiscal). Não é possível digitar valores exatos no parâmetro. Ocorre mudança do mesmo após pressionar a tecla ENTER. Da mesma forma que é impossível selecionar via controle deslizante.

Helpful resources

Announcements
Microsoft Fabric Learn Together

Microsoft Fabric Learn Together

Covering the world! 9:00-10:30 AM Sydney, 4:00-5:30 PM CET (Paris/Berlin), 7:00-8:30 PM Mexico City

PBI_APRIL_CAROUSEL1

Power BI Monthly Update - April 2024

Check out the April 2024 Power BI update to learn about new features.

April Fabric Community Update

Fabric Community Update - April 2024

Find out what's new and trending in the Fabric Community.